Ops, meu produto veio com defeito
Desculpe o inconveniente.
Veja como podemos ajudar:

1. Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um email pra gente informando o motivo do defeito.
2. O frete de devolução fica por nossa conta.
3. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
4. Caso o defeito seja constatado, você tem duas opções:
- trocar o produto por outro item do mesmo valor, com devolução do frete
- ou receber seu dinheiro de volta, inclusive frete.

Quero trocar
Não gostou, arrependeu, quer outro? A gente entende.
Entenda as regras para efetuar sua troca sem problemas:

1. Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para mandar um email para gente informando o motivo da troca.
2. o frete de devolução fica por conta do cliente.
3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
4. Só aceitaremos trocas e devoluções de produtos que estejam em perfeitas condições.

Ainda tem dúvidas? Manda um email pra gente que iremos te ajudar!

bossapapelaria@gmail.com